• Cliente:

    Espantalho Pneus

  • Categoria:

    Institucional

  • Site:

    espantalhopneus.com.br

 

Espantalho Pneus

Diante do baixo percentual do público feminino na base de clientes e nas interações das redes sociais. Diante disso, o cliente sentiu a necessidade de abrir um diálogo mais próximo com as mulheres.

Entendendo a necessidade do cliente

Coleta de Dados Primária

Realizamos grupos focais (focus groups) com mulheres de diferentes faixas etárias, utilizando a técnica de roda de conversa para promover um ambiente descontraído e propício ao compartilhamento de experiências pessoais.

Coleta de Dados Secundária

Executamos análise comparativa com os dados oficiais do Censo de Trânsito Zignet/Unicamp, estabelecendo correlações entre os relatos qualitativos e as estatísticas disponíveis.

Criação

Analisamos como a marca poderia se posicionar neste cenário, alinhando seus objetivos de comunicação com uma mensagem autêntica que refletisse a verdadeira relação entre empresa e consumidor. Assim nasceu a campanha ‘Vira essa chave, mulher’.